Pesquisar neste blogue

07 agosto, 2005

Na corte d'El-Rei...

Na corte d'El-Rei...
dançam Bailarinas, cantam Trovadores,
coram as meninas p'los olhares dos senhores!
Monta o Circo a tenda, domam-se aqui leões
- que El-Rei pertence a nobres Lampiões... ;) -
Cantam-se Mil Ânsias, como há anos se fazia
e toda a gente pode ser um Rei por um Dia!
Não tenham medo mas tenham o Amor
que vem em segredo e acaba em clamor!
Não pagam entrada, os convites vos dei
para que entrem e vivam...

aqui na corte d'El-Rei!...

7 comentários:

Anónimo disse...

A blogosfera nacional quiçá ...direi mesmo internacional estava à espera de ver preenchida esta lacuna ....qual Sebastião qual que El-Rei D. Diniz II chegou para nos iluminar a todos com as suas palestras mui sabias.
Boa sorte para o teu blog :P

RD disse...

Obrigado, ó Rodrigo, Principe Herdeiro do Trono dos Reinos Germânicos e Servo-Croatas! ;-)

Um abraço!

Anónimo disse...

ja dizia o sábio Paulo Coelho, que "o extraordinário reside no caminho das pessoas comuns"...nao querendo desfazer do senhor...eu acho mesmo que El Rei tem tudo menos classificação de um ser comum, mas incrivelmente extraordinário!Uma vez, alguém mui querido me disse que havia aquelas pessoas que seguiam sempre uma ordem e entao eram as "ordinárias"!! Aquelas que seguiam pelos caminhos mais surpreendentes,cheios de luz, e que tinham sempre uma palavra inteligente e invulgar...eram as "extraordinárias"!! muito me contenta ter a honra de entrar e conviver na Corte D´El Rei... é só vantagens...a saber: "nao se paga entrada" ... e sai-se sempre com algo mais, nem que seja com um sorriso!! e porque "toda a gente pode ser um Rei por um dia" ... os meus parabéns a ti, que sabes ser Rei todos os dias, e com muito estilo... =)) (tekinhas)

RD disse...

*Vénia* ;-)

Anónimo disse...

Corte D'EL REI...palácio dos prazeres.

Anónimo disse...

Deixo aqui os meus parabéns, este blog é realmente uma saudável terapia.
Renata

RD disse...

Muito obrigado, senhorita Renata!