-->

21 maio, 2007

Momento

Fotografia de autoria de Alex Gil

Piano de fundo,
é Jarrett em Viena,
um murmúrio
na roupa
que largamos em cena...
Umas mãos saudosas,
suaves e quentes,
invadem
teus espaços
incandescentes...
A boca de nós dois
resolve o mistério
por detrás
do sabor
de um beijo sério...
As verdades que vestimos
deixámos à porta,
que aqui dentro,
o momento,
é só o que importa...
Tens na pele
marcado
o mestrado da vida
e eu tenho na minha
suavidade contida...
Gritas e gemes
no teu mar revolto,
arrepios
atravessam-te
quando te volto...
Com as mãos na parede
eu entro em teu corpo,
vês que na verdade
ele tem estado
morto...
As mãos saudosas,
que agarram o arrepio,
são vivas lembranças
do teu rodopio...
Deixaste-me o corpo,
escorrendo prazer,
encontrei-te
nas nuvens
e refiz-te Mulher...
Se o orgasmo que soltas
for um grito infinito,
nós dois cantaremos
no prazer
deste calor...
bendito.


Rui Diniz

4 Comments:

Blogger sofialisboa disse...

que arrepio! sofialisboa

maio 22, 2007 1:26 da tarde  
Blogger Isabel disse...

Momentos reais
são esses
aqueles em que nos despimos das verdades que nos cobrem
e nos entregamos
nus
despidos de verdades e mentiras
nus
sem nada
que não
o tudo
que somos nós
nus
trocamos de pele
com outra pele
trocamos
os sempres
pelo
momento

Lindo este teu momento...

Que foi também meu enquanto te li

E isso é ler...

Isabel

maio 24, 2007 3:39 da tarde  
Blogger Debaixo do Bulcão disse...

Olá!

Eu tenho algumas fotos e vou finalmente dar a minha contribuição para responder ao desafio que fazes aos teus leitores. Quando puder, envio-tas.

Entretanto, que história era aquela do poster com um poema meu? É que, sinceramente, desconheço tal edição.
(O bulcão fez umas coisas semelhantes, mas foi já há 10 anos, ou quase...)

Vitorino

junho 01, 2007 2:29 da tarde  
Blogger Angela disse...

Um poema de descoberta que culmina no êxtase do orgasmo!

Muitíssimo bem escrito de facto!

Um beijinho grande.

junho 02, 2007 2:58 da tarde  

Enviar um comentário

Atalhos para este post:

Criar uma hiperligação

<< Home